domingo, 29 de janeiro de 2012


Meu correio trouxe

Engraçado, uma semana depois de criar esse post "MEU CORREIO" recebi outro livro rsrs.
Um cliente do Restaurante que trabalho resolveu me presentear. Chique néh?
Então eu fiquei super, mega, ultra feliz. porque o livro além de lindo é diferente. Nele encontramos dicas de como ser uma MULHER V, o que é uma mulher V? Nada além de MULHER VIRTUOSA.


Quando bebê, você queria que suas necessidades fossem atendidas. Quando criança, você pedia para ser mimada. Quando adolescente, você implorava por atenção. Agora, como mulher, você quer ser valorizada.
Todo mundo quer ser valorizado. Não importa a sua idade, a sua origem, ou quem seja. Não se trata apenas de um sentimento humano, é a vida.
O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher V.




































Escravas de padrões
…Podemos até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perdemos muito; e nos sentimos como um objeto que perdeu o valor e se tornou barato, comum e sem importância. As mulheres perderam a sua essência feminina, a beleza que era vista até no jeito como andavam. Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa é a aparência.
Tudo pela aparência. Se você não acompanha a moda, você não é bonita. As pessoas não se importam com quem você é, a pessoa que está por trás daquele visual. Por isso, você só se sente valorizada se estiver atraente. Mas, como todas nós sabemos, a aparência não permanece a mesma eternamente; o tempo sugará sua beleza até que você se sinta desvalorizada e esquecida.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t