sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Jaqueta Jeans Feminina- Como combinar?


As jaquetas jeans são uma das peças coringas no guarda roupa feminino, elas estão sempre na moda e são capazes de transformar o look, deixando-o muito mais bonito e moderno.
A jaqueta jeans é uma peça atemporal e combina facilmente com diversas outras peças de roupas, ela é tão versátil quanto às calças jeans, afinal, nunca saem de moda, apenas atualizam-se diante das tendências da moda e ganham estilos diferenciados.

Jaqueta Jeans Tradicional

O modelo tradicional de jaqueta jeans é aquele que já conhecemos e que costumamos usar, seu estilo é super básico e sem muitos detalhes.


Comumente ele é usado por mulheres mais básicas e discretas e pode ser facilmente combinado com outras peças, pelo fato do jeans não ter detalhes, ele pode ser usado com roupas estampadas, com listras e peças bem coloridas sem medo de errar.

Jaqueta jeans com detalhes

Este estilo de jaqueta jeans é marcado por detalhes que dão originalidade à peça, tachinhas, bottons e alguns modelos de jaquetas possuem aquele efeito manchado, dando ainda mais personalidade ao jeans.
Outras jaquetas tem pedaços de tecidos diferenciados, dando charme e estilo à peça. Também é bacana usar estas peças com as mangas dobradas, para dar um chame à mais, fica bonito e gracioso.

Jaqueta Jeans curtinha

As jaquetinhas jeans curtas estão com tudo, são uma super tendência e para usá-la é preciso ter estilo! Isso mesmo, meninas!
s!
veronica ferrar22 Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar
Pois esta peça não é assim tão simples de combinar, é preciso ter personalidade e bom gosto na hora de montar o seu look. Este tipo de jaqueta jeans é comum de se ver pelas ruas, mas nem todas as mulheres sabem criar um look harmonioso com estas jaquetinhas.

Como combinar jaqueta jeans

Quem pensa que é difícil combinar a jaqueta jeans com o restante do look, engana-se! É muito simples, Ee tem muito à ver com estilo e personalidade da pessoa.
Seja ousada: Isso mesmo, meninas! Sejam ousadas e arrisquem novos looks, sem medo de errar! Com apenas uma jaqueta jeans você pode transformar o look em diversos estilos diferentes.
No verão, a jaquetinha jeans é uma boa pedida, geralmente à noite a temperatura está mais fresquinha, as jaquetinhas jeans são peças perfeitas para complementar o visual. No inverno elas também são super úteis, chiques e bem vindas, costumam ser usadas como sobreposições, apenas para dar aquele charme no visual.

Como usar Jaqueta Jeans?

Você coloca aquele vestido estampado e aí surge aquela dúvida bastante comum entre as mulheres: "Será que vestido combina com jaqueta jeans?" A resposta é SIM.
Você pode usar vestidos lisos e até mesmo estampados com jaquetinha jeans por cima, sem problema algum, aliás, fica super charmoso e moderno.
331 Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinarAlém dos vestidos, a jaquetinha jeans pode ser combinada com leggings, shorts, saias curtas, saias compridas, calças de tecido, etc. Como podemos ver, as opções para combinar jaquetinha jeans são inúmeras, basta ter criatividade e bom gosto na hora de montar o seu look.

Jaquetas Jeans Femininas – Onde comprar?

Se você tem dificuldades de encontrar jaquetas jeans bonitas e super modernas, nós temos algumas sugestões de lojas que você poderá encontrar estes mimos.
A maioria destas marcas são conhecidas pela qualidade e produtos lindíssimos, são elas: SawaryColcci,ÁgathaEquusM.OfficerPlanet GirlsDamyllerEllus2nd FloorDTACarmimC&ARennerRiachuelo eMarisa.

Customizar Jaqueta Jeans

Tá sem grana pra comprar aquela jaqueta linda que você viu no Shopping? Você pode resolver o seu problema sem gastar nada, ou quase nada!
Sabe aquela jaquetinha jeans que você não usa mais e que tá lá guardada num cantinho do guarda roupa? Ela pode se tornar uma jaqueta super linda e moderna, basta usar a criatividade e customizá-la! Não sabe como fazer? Nós te ensinamos!
612 moda customizar jaqueta militar material Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar
Você vai precisar de:
• 1 jaqueta jeans
• 2 pedaços de malha de metal com 10 x 20 cm, cada um
• 2 aplicações com motivos militares
• 6 pedaços de correntes, sendo 2 com 10 cm, 2 com 15 cm e 2 com 20 cm
• 3 tachas pequenas
• 5 botões de pesinho
• Alicate
• Agulha
• Linha invisível
Como fazer:
Para dar início à customização, você deverá remover os botões da sua jaqueta e substituir pelos botões novos. As malhas de metal devem ser poscionadas nos ombros, exatamente na costuras das cavas, você deverá prendê-las com linha invisível.
Em seguida divida as correntes emdois grupos iguais e costure-as nos ombros. Os apliques deverão ser bordados na altura do peito. Em seguida, fixe as tachas acima das aplicações, prendendo-as com um alicate de bijuteria ou se não tiver o alicate em casa, leve a peça a um sapateiro.
Veja o Antes e Depois abaixo. Não ficou um arraso, meninas?
A-D-O-R-E-I! icon biggrin Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar
612 moda customizar jaqueta militar como fazer antes depois Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinarDica de customização | Revista Manequim.

Fotos de Jaquetas Jeans

Abaixo você poderá visualizar diversos looks diferentes combinados com jaqueta jeans. Todos eles são lindos, modernos e com certeza um deles vai fazer a sua cabeça! Jaquetas jeans combinadas com vestidinhos estampados, vestidos curtos, compridos, saias, leggings, calça de tecidos e muito mais.
Depois de olharem todos os modelitos, contem pra gente qual destes estilos você usaria sem medo, combinado? Vamos conferir!

Jaqueta Jeans com Calça Jeans

jaqueta jeans com cal%C3%A7a jeans Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Legging

jaqueta jeans com leging Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Short

jaqueta jeans com short Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Saia

jaqueta jeans com saia Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Vestido Estampado

jaqueta jeans com vestidos estampados Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Vestido Longo

jaqueta jeans com vestido longo Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Saia Curta

jaqueta jeans com mini saia Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar

Jaqueta Jeans com Calça Estampada

jaqueta jeans e cal%C3%A7a de tecido Como usar Jaqueta jeans Feminina   Dicas para combinar
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t