sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Tendências de saias para o verão de 2012


O verão é uma estação em que as saias passam a ser vista nas ruas e se tornam objeto de desejo de muitas mulheres quando vão comprar roupas, não que no inverno elas não sejam vistas, mas no verão elas são as grandes vedetes e no verão 2012 não vai ser diferente.
Sofisticação e elegância estarão no verão 2012 contrastando com propostas descoladas e modernas. Os grandes destaques do verão 2012 ficam por conta das texturas, das cores e das estampas que estarão com tudo na estação mais quente do ano. A modelagem e o comprimento será bem diversificado, variando dos modelos curtos e justos aos modelos mais largos e leves.
Os principais modelos da estação são as saias mais curtas, que ganham diferentes texturas e cores, as saias de cintura alta voltam com tudo deixando o visual mais romântico, voltam tendencias saias 2012 2 Tendências de saias para o verão de 2012também as saias rodadas, lápis e balão, se você quer liberdade na hora de montar uma combinação deve investir nas saias godê que também merecem grande destaque.









cartela de cores para o verão 2012, é composta por cores fortes e alegres com a cara do verão, destaque para os tons de laranja, amarelo e azul. Já em se tratando de tecidos a aposta são nos tecidos leves e esvoaçantes, plissados, jeans e tecidos estruturados. Vale lembrar que para o verão o estilo rocker continua em alta, assim como os looks mais sensuais.
Agora nos resta esperar a entrada da nova estação e usarmos e abusarmos das saias.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t