sábado, 31 de dezembro de 2011


FELIZ ANO NOVO



Eu não poderia deixar de desejar aos meus queridos seguidores um OTIMO ANO NOVO, e desde já pedir desculpas por não ter postado nada no natal. Mas foi muito corrido pra mim, minha vontade era deixar tudo e postar uma mensagem de paz e amor para vocês. 
Queria deixar aqui algo para que vocês possam ler e refletir.


Ano Novo Vida Nova! Sera?

O ano de 2011 acabou e com ele ficaram todas as nossas derrotas, tristezas e decepções. Queremos começar o ano de 2012 de um modo diferente. Por ser o inicio de um novo ano, temos a sensação de que a vida está nos proporcionando  uma nova chance; passamos o ano de 2011 acomodados sem expectativas, sem planos e/ou projetos. Deixamos tudo para o inicio de 2012, queremos tudo de bom, mais dinheiro, mais alegria, mais amor, mais compreensão etc e etc.

Mas temos que ter consciência de que a vida e Deus nos da uma nova chance todos os dias, nós só não percebemos porque estamos tão ocupados e preocupados com outras coisas e com nossos problemas que nada mais importa. Desprezamos os pequenos momentos, momentos esses que quando recebem nossa atenção tem o poder de transformar e deixar nossa vida mais bela. Você precisa entender que não é porque o ano termina que terminarão também suas dores e seus fracassos.
Você precisa levantar, lutar, perseverar. Sem luta nada se conquista, nada muda e mais um ano se passará e sem nada mude, sem que você nada conquiste.

Então vamos fazer diferente?
Vamos planejar, ter um PROJETO DE VIDA. Ai sim seu 2012 será inesquecível e você será mais que vitorioso.

Fiquem com DEUS







Boas Festas!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t