terça-feira, 13 de dezembro de 2011


HOJE


Hoje eu acordei meio sei lá.
Sem vontade de fazer nada, não vou trabalhar,
não vou caminhar, não quero nem abrir a porta!
Muito menos preparar seu jantar.

Então...
Por favor, respeite esse meu momento de EXCLUSÃO,
não insista em ligar, porque não quero te atender.
Não venha me procurar, não estou a fim de te ver.
Esqueça meu nome por hoje, pois pretendo esquecer o seu.
Faça tudo o que você sempre quis fazer.
Pois tudo que eu quero fazer hoje é PENSAR.

Estou afogada em pensamentos,
fadigada em sentimentos. Então HOJE resolvi  organiza-los. 

Chega!

Chega de indecisões, de medo e aflição.
Vou ficar sozinha até decidir o que quero.
Se você não conseguir esperar, é porque realmente não 
fomos feitos um pro outro. A espera nunca é em vão.
E o tempo é meu GUIA.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t