quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Resenha- Radiante_Série Riley Bloom

Olá Pessoas que eu adoro!rsrs

Aqui vai mais uma resenha, de um livro maravilhoso da minha querida e admirada Alyson Noël autora do bestseller Os Imortais.
Comprei este livro há cerca de um mês atrás mas como muitos livros da minha estante ainda não tive tempo de ler =/. N a verdade eu só o comprei porque quando estava lendo Os Imortais me intriguei ao descobrir que Riley era uma viajante morta.rsrs
Quero descobrir tudo sobre a jornada dela e saber o que ela faz para ajudar o garoto que ainda não atravessou a ponte.

Bem chega de papo. Vamos à resenha !!



Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, na terra e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado ‘Aqui’, onde o tempo é sempre ‘Agora’. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado – a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa – fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley.

Título: Radiante
Autora: Alyson Noël
Páginas: 174
Lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t