domingo, 11 de março de 2012


RESENHA- O semeador de idéias

A resenha de hoje é sobre um livro inspirador, diferente e unico.


O semeador de idéias é mais uma obra-prima de Augusto Cury, quem conhece a fama e a inteligência dele sabe que não estou exagerando quando o chamo de GRANDE MESTRE DA INTELIGÊNCIA. Augusto Cury não é um dos melhores escritores da atualidade, ele é O MAIOR escritor da atualidade; seus livros são escritos para instigar, para libertar o intelecto humano e para formar seres humanos que pensem e refletem sobre a vida, a existência.

Bom vamos à resenha!



Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca  dos porões de sua mente e da sociedade dos seus sonhos.

"Não é possivel", pensei. Em vez de se prostar diante de Deus, ele o O chamou para um debate.  E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um semeador de idéias. E nós, após presenciar seu "debate" nunca mais seriamos os mesmos. Não apenas os que o seguiamos ficamos perplexos, como também a multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida.


Esse é um daqueles livros que você começa rindo e contando pra todo mundo, mas termina pensativa, calada e as vezes até triste. Quando terminei de lê-lo eu fiquei pensativa, e emocionada não só pelo sofrimento do personagem principal, mas também pelo da sua filha. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t