segunda-feira, 16 de abril de 2012


Pra Sempre- Os Imortais



Livro: Para Sempre 
Série: Os Imortais
Autor: Alyson noël
Editora: St. Martins Press
Gênero: Ficção, Romance



Sinopse - Para Sempre - Os Imortais - Livro 1 - Alyson Noël

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.



-- ~ --

Quando comecei a ler este livro (indicação de uma amiga rs), me apaixonei pela capa. Mas confesso que imaginei que fosse mais uma história sobre Imortalidade e melação, mas ao chegar no segundo capitulo percebi que estava completamente errada.
Ever é o tipo de garota que não se apaixona fácil, não se surpreende fácil. Mas ela possui um dom, que trata como se fosse maldição, ler os pensamentos dos outros, ver auras alheias faz com que ela se sinta um monstro...

Até ela encontrar Damen, que além de lindo e perfeito, faz com que ela aceite e viva com esse dom. (por falar em Damen) Tulipas Vermelhas, era esse o presente que Damen sempre dava para ela. Mas porque tulipa e não rosas? (você deve querer saber), por que tulipas vermelhas significam AMOR ETERNO, existe um cara perfeito como esse? 

Espero que vocês gostem!
Beiijos

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t