skip to main
|
skip to sidebar
Glam's&Poesia
Pages
Início
Facebook
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Tudo seria
perfeito,
se as
palavras certas
fossem ditas(y)
0
0 comentários:
Postar um comentário
:a
:b
:c
:d
:e
:f
:g
:h
:i
:j
:k
:l
:m
:n
:o
:p
:q
:r
:s
:t
Arquivos
►
2012
(14)
►
junho
(1)
►
abril
(5)
►
março
(4)
►
janeiro
(4)
►
2011
(98)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(9)
►
outubro
(1)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
julho
(16)
►
junho
(9)
►
maio
(31)
►
março
(13)
►
janeiro
(4)
▼
2010
(68)
►
dezembro
(13)
▼
novembro
(22)
Saudade
Não sei explicar
Tudo seria perfeito,se as palavras certasfossem di...
Dicionario das loiras
Baiana Na Igreja Universal
As unicas leis que funcionam
As Melhores cantadas
Amar é...
Tabela do casamento
↨ RESENHA ↓ A mão e a luva
A Quimica - Alex & Alex Coleção Amo Você vol. 14
Janela do Coração William Nascimento e Jessyca
Se os sonhos não derem certo
Hoje... Eu só queria..um Abraço.
Era você...
Como esquecer você?
Eu aprendi...
Infância
As sem-razões do amor
Sem Net!
Queria...
Se a Mulher Soubesse que sua força;
►
outubro
(15)
►
setembro
(18)
Total de visualizações de página
Tecnologia do
Blogger
.
Lendo ;*
Desligue a tv
Vá ler um livro ;)
Estou em
Facebook
Skoob
Twitter
O povo adora ;*
A tal da RiihSanttos
Riih Santos
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
"Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante."
Ver meu perfil completo
Seguidores
Marcadores
Cantores Gospel
(8)
Livros que gosto
(24)
Meu Correio
(2)
Moda
(1)
Poemas que eu escrevi
(61)
O que você procura?
0 comentários:
Postar um comentário