terça-feira, 29 de março de 2011


Enfim você



Hoje a vida me sorri.
O que eu achava perdido
estava apenas adormecido,
só esperando você chegar.

Você chegou e ficou
Ao te encontrar me reencontrei
E só então pude entender,
que ainda era possível amar.

Mas amar você é facil.
Deus te fez de amor e bondade.
O que mais posso fazer,
para não mudar esta realidade.

Tudo me parece um sonho.
Mas sei que você existe
Falta apenas um detalhe,
pois a distância ainda persiste.

Já havia me esquecido,
como eram lindas as noites de luar.
Mas agora junto a você,
espero o anoitecer, para poder admirar.

Quantoas loucuras já fizemos,
e no amanhã não quero pensar.
Pois desde que te encontrei,
nada mais fiz, a não ser te amar...
1

1 comentários:

Unknown disse...

<3 haha, de onde será que vem tanta inspiração...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t