skip to main
|
skip to sidebar
Glam's&Poesia
Pages
Início
Facebook
sábado, 12 de março de 2011
Meses sem Postar...
Nossa me sinto super mal, eu amo Postar e no entanto não tinha tempo..
Queria Postar sobre a Premiação do Oscar, comentar os vestidos das celebridades.
Falar sobre o Carnaval...
Mas enfim, vou Postar todo dia agora..
Beijo*
0
0 comentários:
Postar um comentário
:a
:b
:c
:d
:e
:f
:g
:h
:i
:j
:k
:l
:m
:n
:o
:p
:q
:r
:s
:t
Arquivos
►
2012
(14)
►
junho
(1)
►
abril
(5)
►
março
(4)
►
janeiro
(4)
▼
2011
(98)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(9)
►
outubro
(1)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
julho
(16)
►
junho
(9)
►
maio
(31)
▼
março
(13)
100º gol Rogério Ceni
As saudades que sinto
Coisas do nosso passado
Enfim você
Caio Casto
Aiii! Joe Jonas está incrível demais na capa da re...
Amor
O novo Zac Efron:entenda o por quê ele está um pou...
Seu Olhar ...
Percursos
Lady Gaga vira modelo na Moda de Paris!
Como dizia o poeta..
Meses sem Postar...
►
janeiro
(4)
►
2010
(68)
►
dezembro
(13)
►
novembro
(22)
►
outubro
(15)
►
setembro
(18)
Total de visualizações de página
Tecnologia do
Blogger
.
Lendo ;*
Desligue a tv
Vá ler um livro ;)
Estou em
Facebook
Skoob
Twitter
O povo adora ;*
A tal da RiihSanttos
Riih Santos
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
"Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante."
Ver meu perfil completo
Seguidores
Marcadores
Cantores Gospel
(8)
Livros que gosto
(24)
Meu Correio
(2)
Moda
(1)
Poemas que eu escrevi
(61)
O que você procura?
0 comentários:
Postar um comentário