segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Davi Sacer

 A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), Davi começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. Aos dezessete anos ingressou na JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas.
nas músicas Profetiza e Glória e Aleluia.
Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor. De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: “10 Anos e Espírito Santo”, fazendo participação 
Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007, Davi Sacer e outros músicos saíram da grupo Toque no Altar e formaram o grupo Trazendo a Arca.
No final de 2008, Davi lançou o seu primeiro CD solo chamado “Deus não Falhará”. No dia 10 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou pelo Twitter seu desligamento do grupo Trazendo a Arca. No dia 25 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou, emocionado, seu retorno ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t