segunda-feira, 14 de março de 2011


Lady Gaga vira modelo na Moda de Paris!

Quando a gente pensa que já viu a Lady Gaga fazendo de tudo… Ela aparece no desfile da grife Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris, como MODELO!!
A cantora, claro, foi o grande destaque do desfile assinado por Nicholas Formichetti, seu ex-stylist! E o desfile da Gaga foi mesmo um show: ela não cantou, mas subiu na passarela cheia de performances e dois looks suuuper extravagantes!
O penteado, uma “maria-chiquinha” fashion com megaextensões e duas cores de cabelo, foi um dos destaques do look da Gaga!
Para o site Style.com, o equilíbrio da Gaga na passarela – do alto desses saltos gigantescos! – foi bem melhor do que o das modelos profissionais, que usavam plataformas mais “básicas”. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que a cantora atacou de modelo! Outro detalhe bem Gaga do desfile foram as unhas super pontudas. Alguém aí se habilita a copiar?
E como o estilista da grife contou que a Lady Gaga já comprou a coleção inteira, em todas as cores, podemos esperar muito mais looks como estes da passarela nas próximas aparições da cantora!!
E aí, que tal a Lady Gaga como modelo?





3

3 comentários:

Unknown disse...

She doesn't look that good at all, plus those cloths sucks. As a model she's a good singer

Riih Santos disse...

As a model is a good singer?
The point is that she paraded better than many professional models.
rs

Unknown disse...

nahh, she isnt, how come, models always looks good and she doesn't look good at all, how can she with that P-p-p-poker face, p-p-poker face

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t