segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Um estranho no espelho- Sinopse


Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.

Este livro retrata o mundo de vaidade, sexo, dinheiro e fama de Hollywood. Ali, o jovem comediante Toby Temple é movido pela obsessão de ver seu nome brilhar nos imensos letreiros da Meca no cinema. Um sonho, nada fácil, neste universo perverso e solitário, movido à corrupção e as intrigas e onde tudo tem um preço. Como não podia deixar de ser Toby, se apaixona por Jill Castle, jovem e linda aspirante a estrela, que se sujeita a tudo em troca de uma chance nas telas. Fiel ao seu estilo, Sidney Sheldon conduz os leitores, em um ritmo alucinante, a um desfecho totalmente inesperado.

~~-~~

Por que eu demorei tanto para ler este livro? Não sei talvez o título dele não me intrigasse, e confesso que quando li a sinopse não me interessei, por achar que seria mais um daqueles livros entediantes sobre historias de gente famosa, e cheguei a imaginar que a história giraria em torno da fama e do Glamour. Mas quando eu comecei a ler já no primeiro capitulo vi que estava completamente errada. Por que Um Estranho no Espelho não lida apenas com a vaidade e o ego inflamado dos personagens envolvidos com a fama e a riqueza. Mas lida com o quanto estamos dispostos a nos sacrificar em busca do que queremos... Muitas vezes até abandonamos nossa família, as pessoas que amamos e também deixamos de lado nossos princípios.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t