terça-feira, 24 de maio de 2011


A dor daquele momento

Jura pra mim,
Jura que foi brincadeira.
Ou até um momento de raiva...
Diz que não era isso que você queria,
porque não é isso que eu quero.

Eu estava tão disposta a me entregar,
tudo que eu queria era te amar.
Mas, você disse que já não dava mais,
que havia outra pessoa no meu lugar...

Como você pôde?
Como pôde apagar tudo o que houve entre nós?
Fingir que não foi importante.

Naquele momento a sensação que tive
foi de tristeza, mágoa e medo.
Medo da solidão..
E você não se importou com nada.

Agora desculpas são inúteis,
pedidos de perdão
não irão apagar a dor que eu senti naquele momento
Esquecer concerteza nenhum de nós conseguirá.


A dor daquele momento será eterna.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t