sábado, 28 de maio de 2011


Hering é eleita Marcas do Século XXI

27/05/2011 - A Hering foi eleita como aposta de destaque no mercado estadual, nacional e mesmo mundial pela revista especial Marcas do Século 21, da Editora Empreendedor.

Paulo André (esquerda) recebeu o prêmio em nome da Hering 

Paulo André Serrano, Gerente de Lojas Próprias, Departamento de Franquias e Cartão Hering recebeu o prêmio em nome da empresa. “É uma satisfação para a Hering ser reconhecida como destaque neste cenário de grandes marcas. Agradeço pela oportunidade de representar a todos e compartilho o prêmio com nossos colaboradores, acionistas, fornecedores e demais públicos que contribuem para a construção da empresa”, comemora.

A votação foi realizada por vinte e um jurados de renome no mundo dos negócios, da publicidade e da comunicação, liderados por Eloy Simões e Francisco Socorro, que indicaram quais as marcas catarinenses que deverão brilhar nesta década no mercado.

O resultado da pesquisa serviu de base para a publicação da revista Marcas do Século 21, que visa enriquecer, com textos inteligentes e diagramação criativa, o conhecimento de profissionais da área de comunicação e marketing, empresários e empreendedores que desejam ter a dimensão dos bastidores de uma grande marca.

Essa foi a segunda edição do prêmio. A primeira ocorreu há 10 anos, quando a Hering também foi aposta de destaque no mercado. A edição de 2011 buscou avaliar o desempenho das marcas destaque da primeira edição e também projetar as apostas para a próxima década.

Além da marca que está ‘desde sempre’ com os brasileiros, foram premiadas: Angeloni, Aurora, Colcci, Consul, Dohler, Duas Rodas, Dudalina, Eliane, Intelbrás, Karsten, Malwee, Marisol, Perdigão, Portobello, Sadia, Seara, Tigre, Tractebel, Tupy e Weg.

A cerimônia de premiação aconteceu dia 19 de maio de 2011 em Florianópolis.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t