segunda-feira, 2 de maio de 2011


Leitura da Semana- Marcada

Série The House Of Night 


                                                     Marcada- Sinopse




Bem-vindo ao mundo de The House Of Night, um mundo
parecido com o nosso, exceto pelo fato de
que nele os vampiros sempre existiram.


Zoey acaba de ser marcada com uma vampira, o que significa o inicio de uma nova vida,
longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar a Transformação, caso contrario ela morrerá.

' Então eu vi o cara novamente. Morto. Tudo bem, eu logo me dei conta que ele não estava tecnicamente ''morto''. Ele era um morto-vivo. Ou não humano. Sei lá. Os cientistas dizem uma coisa, as pessoas diziam outra, mais no final era a mesma coisa. Não havia duvida do que ele era, e mesmo que eu não estivesse sentido o poder e a escuridão que irradiavam dele, não havia como deixar de perceber sua Marca, a lua crescente azul-safira em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emolduravam os olhos igualmente azuis. Ele era um vampiro, e pior...ele era um Rastreador.
Bem, bobagem! Ele estava do lado do meu armário'

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t