domingo, 8 de maio de 2011


Sinopse 5

Aprendendo a Viver Só
                    Judith Ryan Hendricks


Divertido e comovente, este romance conduz o leitor a um mergulho no labirinto da alma feminina, apresentando um complexo e multifacetado retrato de mulher e arte da panificação como uma elegante metáfora do amor e da vida. De quebra, o livro traz as receitas dos pães preparados por Justine – receitas irresistíveis, deliciosas e surpreendentes como a obra e a personagem.
Um vívido e comovente retrato de mulher e uma terna homenagem à força da amizade. Fazendo da arte da panificação uma elegante metáfora do amor e da vida, a autora traz ainda irresistíveis receitas de pães caseiros. Jovem esposa de um executivo em ascensão, Justine Wynter vive em Beverly Hills, entre festas, concertos e eventos da alta sociedade. Quando o marido, inesperadamente, pede a separação, é obrigada a encarar o vazio de sua existência. Em crise, procura abrigo na casa de uma amiga de infância em Seattle, onde revê sua trajetória: a difícil relação com a mãe, a mitificação do pai, espera pelo ?príncipe encantado?, o afastamento dos verdadeiros amigos. 
Enquanto oscila entre a mágoa e a esperança, retoma o antigo hábito de fazer pães. Trabalhando numa padaria descobre-se mais madura, capaz de tomar conta de si e de viver uma verdadeira ? portanto imperfeita ? 
História de amor.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t